Estamos em três Estados do Brasil

Além da nossa sede principal em Cachoeirinha, também estamos presentes em Araquari, no estado de Santa Catarina, e na cidade de Pitanga, no Paraná. Agende uma visita e venha conhecer todo o nosso processo de reciclagem!

Nós, do Grupo Recicla, garantimos um sistema eficaz de coleta seletiva, a fim de recuperar a maior quantidade dos resíduos gerados e contribuir para o desenvolvimento sustentável de empresas, indústrias e região.

Essa gestão é realizada por uma equipe especializada e apaixonada pelo que faz, através de soluções adequadas para os processos de separação, organização, acondicionamento, personagem, coleta, transporte, reciclagem e destinação.

O descarte eficaz, econômico e seguro dos resíduos sólidos urbanos está no topo da agenda dos países desenvolvidos e em desenvolvimento.

A reciclagem está emergindo rapidamente como uma estratégia preferida no mundo desenvolvido e a mesma tendência está sendo considerada e adotada pelos países em desenvolvimento a fim de lidar com o problema de geração e descarte descontrolado de resíduos

O Grupo Recicla tem a solução ambiental ideal para o seu negócio. Agregue valor ambiental na sua Empresa, entre em contato.

O Grupo Recicla realiza o diagnóstico completo dos nossos clientes, identificando os processos e tipologia de resíduos e definindo as melhores estratégias de logística.

Através de práticas de Aterro Zero, buscamos as melhores tecnologias de tratamento e reciclagem, valorizando seus resíduos ao máximo.

Entre em contato conosco e conheça nossa gestão completa de resíduos.

Avatar photo
About the author

Mestre e Bacharel em Administração de empresas com linha de formação em Marketing. Trabalha com Criação de Conteúdo, Marketing Verde (B2B e B2C) e Social Media.

Deixe um Comentário